Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CAPTURA DE FORAGIDO

SD PM ALVES, Erenilson, vulgo Bago (foragido recapturado), 3ºSGT PM SENA CMT do DPM de FARO e Escrivão de Polícia civil.


POPULARES DA COMUNIDADE DO AIBI, EM FARO, AUXILIARAM POLICIA MILITAR NA CAPTURA DE PERIGOSO ASSASSINO FORAGIDO
Uma história que parecia ter chegado ao fim, em Terra Santa, no dia 29 de novembro, virou pesadelo para a população de Faro na manhã desta terça feira, 04 de dezembro.
3º SGT SENA e Erenilson (capturado)
Um comunicado da Policia Militar, expedido por seu destacamento em Faro, veiculado durante toda a manhã de hoje, 04, pela Rádio Itaquera FM alertava às comunidades acerca da presença na região de um elemento altamente perigoso, foragido do presídio de Altamira, de nome Erenilson, vulgo Bago, julgado e condenado a 15 anos de prisão em 29 de novembro, em Terra Santa, por ter matado uma pessoa, sem motivo algum, em 2011, nas ruas daquela cidade. O comunicado informava telefones para contato, além de alertar para que ninguém deixasse canoas ou rabetas no porto, para que o mesmo não as utilizasse na fuga. Informações davam conta de que o elemento havia sido visto na comunidade do Aibi, município de Faro, no dia anterior.
Muitas pessoas entraram em desespero ao tomar conhecimento do fato.
Para que tudo tivesse um final feliz, e para a tranqüilidade da população, nesta mesma manhã o destacamento local da PM foi contatado por moradores do Aibi dando conta de que populares haviam localizado e detido Erenilson Ribeiro da Silva naquela localidade, e aguardavam pela policia para transportá-lo até Faro.
O sargento Sena, acompanhado pelo cabo Augusto e pelo soldado Alves para lá se dirigiram, recapturaram Erenilson e o trouxeram até a delegacia de Faro, de onde no final da manhã foi recambiado para Terra Santa.
Consta que, após ter sido julgado, em 29 de novembro, usando de uma artimanha, Erenilson conseguiu fugir da policia, estando desde então foragido.
Para a tranqüilidade geral, sua fuga terminou hoje.
Parabéns à PM, e também aos comunitários do Aibí.
“Quando a comunidade e a PM trabalham juntas, as coisas funcionam melhor”, nas palavras do 3ºSGT PM SENA Cmt do DPM de FARO.


Nenhum comentário: